sexta-feira, agosto 14, 2009

continuação

Em Janeiro quando faço a primeira eco acusa um pólipo.em Fevereiro faço a segunda e não virão nada.Março faço a terceira eco e nada viram quando em Abril faço outra na cuf o medico mandou me logo ir falar com medico que estava a seguir me.foi falar medico mandou aguardar mais um mês continuei tomar o dufine dia 18 vou consulta com uma eco acabada de fazer onde decidimos retirar pólipo.mas o medico particular podia fazer a histerocospia mas pediu me um preço elevado.decidi ir para o serviço publico onde ele disse que marcaria a minha consulta no Hospital Santa Maria.liguei lhe na semana seguinte arranjou consulta no serviço de infertilidade onde ele faz serviço para 16 de Junho. vou consulta fazem perguntas normais e fico com a hesteroscopia marcada para 23 Junho uma semana depois, excelente.fiz a hesteroscopia correu tudo bem fiquei com consulta marcada para 12 Agosto saber resultado do pólipo, já la foi ta tudo bem agora tenho uma histerossalpingografia (exame as trompas e ao útero) mas só depois de o período vier. vou ter esperança que tudo vai correr pelo melhor.
beijocas

3 comentários:

  1. Ola Susana!!!
    Obrigada pela tua visita ao meu blog e espero que voltes mais vezes, assim como eu vou voltar ao teu ;0)
    Como sabes pelo meu blog eu tenho uma menina com 4 anos e desde maio de 2008 que ando a tentar uma segunda gravidez, mas esta a ser dificil, da A.L foi logo `a primeira.
    Dou-te todo o meu apoio para realizares essa tua linda vontade de ser mae.
    Eu sou mesmo de onde falas e tu e´s de perto??
    Beijocas grandes

    A Familia F Albuquerque

    PS: vou adicionar-te aos meus blogs amigos

    ResponderEliminar
  2. Ola!!!
    Passei para saber como estas e deixar-te muitos beijinhos.

    A familia F Albuquerque

    ResponderEliminar
  3. Passei para deixar um beijo.

    Bom fim de semana
    A familia F Albuquerque

    ResponderEliminar